Blog2023-08-29T13:25:25-03:00

Como medir o resultado de uma campanha?

Quanto mais leads, melhor? Nem sempre. Ter muitos leads pode parecer um sinal de sucesso em uma campanha de marketing digital, mas nem sempre isso é verdade. A qualidade dos [...]

Você já ouviu falar em CTA?

CTA é a sigla para Call-to-Action, que em português significa "Chamada para Ação". É um elemento crucial em marketing e publicidade que tem o objetivo de incentivar os visitantes ou [...]

O que são landing pages?

Landing pages, ou páginas de destino, são páginas da web projetadas especificamente para receber e converter visitantes em leads ou clientes. São páginas independentes e distintas do site principal de [...]

Mídia orgânica?

O termo "mídia orgânica" refere-se ao alcance e à visibilidade obtidos de forma natural, sem a necessidade de pagar por anúncios ou impulsionar conteúdo por meio de investimento financeiro direto. [...]

O que é tráfego pago?

Tráfego pago refere-se ao método de direcionar visitantes para um site, blog ou plataforma online por meio de anúncios pagos. Ao contrário do tráfego orgânico, que é gerado por meio [...]

Go to Top